terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Árvore de 5m é construída com garrafas descartáveis no bairro do Pau Brasil

Por Francicláudio Oliveira/ foto: Jairo Araújo
Na noite do domingo (14) dezenas de moradores do Pau Brasil se reuniram após a missa para acender a árvore de Natal que construíram com garrafas descartáveis. A árvore tem 5m de altura, 6 de diâmetro, 1800 luzinhas e mais de mil garrafas em toda a sua estrutura. (foto)
Com 5m de altura, o projeto, elaborado pela Associação de Mulheres e Jovens da comunidade e pelo Informativo Força Jovem (que circula quinzenalmente no bairro) contou com apoio deos moradores, que trabalharam voluntariamente ou contribuíram doando pisca-pisca e garrafas descartáveis. Houve ainda a colaboração de algumas autoridades e comerciantes da cidade para os gastos com outros materiais.
A árvore já está montada ao lado da capela e permanecerá até meados de janeiro, sendo acesa todas noites durante esse período.
VEJA MAIS NOTÍCIA SOBRE ESSE ASSUNTO NO DNONLINE

2 comentários:

Anônimo disse...

Inicialmente quero cumprimentá-los pelo Blog. Pra começar, está ótimo. Interface boa, objetiva, limpa e com seções diversificadas. Parabéns.
Quero parabenizá-los também pela iniciativa da árvore.
Essa árvore tem, para mim, o significado de resistência, de fé e esperança no futuro, apesar dos políticos e das dificuldades na vida.
Fico orgulhoso de vocês!
Um forte abraço em todos.
Edilson Avelino

Informativo Força Jovem disse...

Obrigado pelo incentivo, Sr. Edilson. as suas palavras nos fazem acerditar que podemos fazer sempres mais pelo lugar em que vivemos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...