sábado, 11 de fevereiro de 2012

CARAVANA MIPIBUENSE MARCA PRESENÇA NO SHOW BOTE FÉ

Por Cláudio Oliveira
Dois ônibus lotados organizados pela paróquia. Mais de cem pessoas, fora os que se organizaram para participar do evento por iniciativa própria. Gritos, pulos de alegria, agitos, fé e oração, além de muita descontração e um pouco de cansaço com gosto de satisfação. Foi assim a participação do grupo mipibuense que curtiu ontem o show Bote Fé Natal.
























A turma chegou na Arena Bote Fé ainda no começo da tarde a espera do show previsto para começar às 17h. entre apertos e muita euforia, os mipibuenses, unidos a outros 30 mil espectadores, participaram de um dos maiores shows católicos já realizados pela igreja.

No palco 25 artistas entre padres cantores, bandas, grupos, cantores e cantoras se revezavam. Era a gravação do DVD Bote Fé. O momento também foi histórico. A cruz da Jornada Mundial da Juventude estava chegando à Natal junto ao ícone de Nossa Senhora. São os símbolos da jornada que vai acontecer no próximo ano no Rio de Janeiro, quando o papa Bento XII virá ao Brasil para a ocasião. e os símbolos foram levados por jovens e ainda estão em peregrinação por Natal e Uruaçu. Amanhã seguem para caicó e em seguida para Mossoró, de onde parte para o Ceará.

Para o padre Matias, pároco de Mipibu, a participação dos mipibuenses foi satisfatória. ele disse que se sentia feliz e realizado com a presença daquelas dezenas de pessoas que se uniram em coro para entoar os maiores sucessos da música católica junto com seus cantores. A participação do grupo foi uma prévia para a jornada da Juventude. segundo o padre, a paróquia já está se articulando para preparar a caravana mipibuense que vai para o Rio de Janeiro em 2013.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...