sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

TERCEIRO GRUPO QUER ENFRENTAR DANTAS E FERREIRAS

Por Cláudio Oliveira/imagem reprodução

O grupo da Família Dantas (liderada por Arlindo Dantas) unida com a família Ferreira (liderada por Nadja Ferreira), bem como a disputa da outra ala dos Ferreira (liderada por Norma Ferreira) não serão os únicos grupos a disputarem as eleições em Mipibu neste ano. O Partido da Solidariedade (PSOL) está preparando uma chapa com o nome do presidente da Sociedade Terra Viva, Perceval Carvalho, para a prefeitura e diversos nomes para a Câmara de vereadores, entre eles o de Advanil Pontes.

Advanil garantiu que haverá palanque para enfrentar os dois maiores grupos políticos da cidade e está confiante na disputa. Segundo informou, não pretende apoiar nenhum dos dois grupos que se apresentaram e que ele considera o mesmo. Advanil diz que o nome de Perceval já está fechado para a disputa.

Já o seu nome também é certo. "Perceval vai sair como candidato a prefeito e temos alguns nomes para vereadores, inclusive o meu", afirmou. A idéia é que o PSOL consiga eleger pelo menos um nome para a Câmara. Advanil seria o puxador de votos da legenda.

3 comentários:

Anônimo disse...

se somarem com Rôda eles criam um novo bloco com bastantes votos mesmo perdendo para seu arlindo mais se destacando no segundo lugar do eleitorado Mipibuense

Manuel Ramos disse...

Já que tanto falam que os Dantas e Ferreiras já tiveram suas chances de governar, vamos dar a chance para outros tentarem melhorar nossa cidade.

Joaquim Praxedes disse...

E os outros membros do PSOL que estavam sendo falados como: Conceição Barbosa (esposa de Perceval), Daniel Fagundes (Advogado da Sociedade Terra Viva) e Fran Moura (Blogueira) ?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...