terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

PROFESSOR JOMAR DEIXA UTI DO HOSPITAL

Por Claudio Oliveira/foto reprodução blog De Olho em Mipibu
De acordo com informações do blog De Olho em Mipibu, administrado pelo professor Alexandre Freire, o professor José Jomar Leandro deixou a UTI do Hospital do Coração e foi transferido para uma enfermaria no mesmo hospital.

A mudança deixa entender que o estado de saúde, apesar de estável é melhor. "O quadro dele é estável, embora reconheça as pessoas e mexa algumas partes do corpo. Ainda é muito cedo para fazermos um prognóstico do seu quadro, mas está fora de perigo", escreveu o professor Alexandre Freire.

Jomar passou mal no dia 02 de fevereiro na residência dele e foi levado, às pressas, à Natal. Ele chegou desmaiado ao hospital desmaiado e constatou-se um Aneurisma Cerebral, que se constitui de uma dilatação anormal de uma artéria cerebral, com possibilidades de ruptura no local.

No dia 09 de fevereiro, Jomar Leandro foi submetido a uma cirurgia, em decorrência do Aneurisma. Ele estava internado no Hospital Walfredo Gurgel, mas foi transferido para o Hospital do Coração, onde aconteceu todo o procedimento cirúrgico e permanece internado.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...