sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Reforma do Mercado é inaugurada com Show de banda e discursos

Por Darlene Alves e Mônica Oliveira
Na inauguração da reforma do mercado público, o comerciante mais antigo da cidade, Pedro Coelho, discursou agradecendo aos responsáveis pela reforma.
Autoridades de nível estadual e até nacional estiveram presentes e também discursaram. vejamos o que mais chamou atenção nos discursos.

A prefeita, Norma Ferreira, relembrou os processos que responde na justiça (4, segundo ela) e disse confiar que a sua defesa seria o povo. Ao se comparar com a governadora (guerreiras, mulheres, etc) Norma pediu-lhe que olhasse pela terra mipibuense trazendo tantas obras como 'quando se coloca milho pra burro'.
Já Robinson Farias relembrou em discurso seus velhos tempos na cidade e pediu a intercessão da governadora pela construção do túnel da BR 101 e passarelas. (è primeira vez que se tem conhecimento do pronunciamento de uma autoridade sobre o assunto. Até então, só o vereador, Jamaci Oliveira abraçara 'sozinho' a luta e nem sequer foi citado)
Fábio Farias (assediado pelas eleitoras presentes, que aos gritos o elogiavam) prometeu um restaurante e um shopping populares para a população mipibuense. Detalhe: Ainda para este ano.
E Vilma (aclamada pela população que não parava de gritar 'guerreira!guerreira!'), prometeu levar o presidente Lula à São José de Mipibu nas próximas eleições, demonstrando confiança na eleição futura.

Após os discursos, o Pe. Josenildo deu a bênção e a festa ficou por conta da banda Boyzinhos do Forró e Dedim Golveia.

2 comentários:

Anônimo disse...

antigamente se inaugurava algo que se fazia, hoje estão inaugurando reformas isso é uma pouca vergonha, quanto foi gasto nesta inauguração?
será que isso é motivo de inauguração?

Anônimo disse...

CARO rUI, COINCIDENTEMENTE NO DIA DA INAUGURAÇÃO ENCONTREI COM UM PM DE NATAL EM UM ÔNIBUS E COMEÇAMOS A CONVERSAR. QUANDO CITEI A FESTA DE INAUGUARAÇÃO DA REFORMA, ELE SORRIU IRÔNICAMENTE E DEMODSTROU A MESMA OPINIÃO QUE VOCÊ, CITANDO A 'POLÍTICA DO PÃO E CIRCO', INVENTADA NA ANTIGÜIDADE EM ROMA E AINDA HOJE PRATICAMENTE TODOS OS GESTORES UTILIZAM, DANDO FESTAS E BENEFÍCOS(COMO SACOLÕES) AO POVO.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...