segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

VISITA PASTORAL: Imagem de Nossa senhora da Apresentação e Cruz Centenária chegam à São José

Por Isabel Cristina e Jaqueline Oliveira
A imagem peregrina de Nossa Senhora da Apresentação, juntamente com a Cruz Centenária, chegaram à comunidade do Pau Brasil na manhã do domingo (08) onde passou o dia sendo preparada para ser levada em procissão à Igreja Matriz. Os seminaristas, valério e gabriel, junto à comunidade do pau brasil e os Filhos de santana foram encarregados de levar a imagem em procissão.
Uma mutidão de fiéis acompanhou e recebeu a imagem num grande momento de fé. Todas as comunidades da paróquia estiveram presentes para recepcioná-la na Praça da saudade, de onde o Pe. josenildo guiou a Procissão.

Na Matriz, uma Missa abriu Semana Missionária no centro da cidade. Os mesmos seminaristas que foram distribuídos para as comunidades rurais, foram encaminhados aos setores do Centro da Cidade.
O Vigário geral da arquidiocese de Natal e pároco de Santa cruz/RN, Pe Aerton presidiu a celebração. (veja as fotos na galeria de fotos à direita do Blog)

Na quinta-feira o arcebispo de Natal cumpre exetensa programação na paróquia, realizando a Visita pastoral. Sua chegada se dará ás 19h na Igreja matriz onde celebrará Missa. Este blog estár presente fazendo a cobertura completa da Visita Pastoral. Acompanhe com a gente!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...