sábado, 14 de fevereiro de 2009

VISITA PASTORAL: Dom Matias se reúne e almoça com as autoridades da cidade

Por Isabel cristina e Jaqueline Oliveira
No final da manhã da sexta-feira (13) as autoridades tiveram um encontro com o bispo. Estiveram presentes a prefeita Norma Ferreira, a juíza da Comarca, Érica de Paiva Tinoco, vereadores e representantes de várias entidades e secretarias da cidade.

O encontro aconteceu na Câmara Municipal, onde o presidente do Legislatico, Kéricles Alves, a prefeita e a Juíza discursaram demonstrando preocupação com o comportamento da Juventude e como a sociedade os trata. Os religiosos Pe. Josenildo, Diác. Teixeira e o bispo também falaram na ocasião. Dom Matias ainda presenteou a prefeita Norma com um livro.

A professora Maria Neli apresentou a história da Igreja Matriz por meio de uma cantiga de cordel.

Logo após todos se dirigiram à fazenda de Janilza ferreira, em Laranjeiras dos Cosmes, onde foi servido um almoço aos convidados.

"É otima essa integração entre as entidades e a igreja. Temos que fazer projetos concretos em benefício dos mais carentes" (Kéricles Alves)
"É muita emoção para mim, pois fui criadana igreja. Vejo que o povo está valorizando a Visita Pastoral" (Norma Ferreira)

"Este encontro foi importante para igualar a um só objetivo: o bem comum dos cidadãos, mostrando o papel da ação social na igreja " (Washington-organizador do evento)

OFERECIMENTO:

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...