O vereador vereador abraçou a causa e sem apoio batalha para que o DNIT e o Ministério dos Transportes atendam aos requerimentos que vêm sendo solicitados há quase quatro anos: uma passarela nas imediações do bairro novo, a construção de uma lagoa de captação nas imediações do Quebra-Fuzil (para evitar que as águas invadam as casas dos moradores) e a constução do túnel de acesso nas imediações da Rodoviária.
Jamaci já promoveu reunião (foto:divulgação) com a CDL, MAÇONARIA, LIONS CLUBE, PREFEITURA E CÂMARA para formação de um grupo de Trabalho que discuta o assunto (estiveram presentes a Prefeita Norma, o vice Dr. Arízio, o Presidente da Câmara Kerinho, o presidente do Lions Club local Firmino Gurgel, o Presidente do CDL Alcimar Cortez, o presidente da Maçonaria Nil, o representante da igreja católica João Ventura, o suplente de Vereador Chiquinho entre outros).
Na reunião o vereador apresentou um dossiê preparado por ele (comparando o que foi feito em Cidades do sul e o que não querem fazer em São José apresentou fotos, números e uma série de argumentos que justificam o atendimento das suas reinvidicações)
A prefeita Norma Ferreira se comprometeu a tomar todas as atitudes que fossem necessárias para que as reinvidicações fossem atendidas. O grupo montou um plano de trabalho, definiu datas e ações, atribuiu responsabilidades e o foco das ações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário