sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Quadra do Pau Brasil finalmente é reinaugurada

Por Mônica Oliveira/extraído do Informativo Força Jovem
Na noite de ontem, 19, a prefeitura reinaugurou a quadra de esportes do Pau Brasil, que há meses passava por reforma. Agora os atletas do bairro poderão utilizar um espaço adequado para a prática de esportes. Há telas que cercam todo o local, traves e no chão, apesar de não ser de piso liso, há demarcações para jogos de futsal e outros esportes de quadra.
No momento da inauguração, a prefeita, Norma Ferreira e o diretor do departamento de esportes discursaram. A Tribo de índios da localidade da Bica fez uma demonstração de como se apresentará neste carnaval e um mini-torneio entre blocos de toda a cidade finalizou a noite coma vitória do bloco ‘Beijo (Centro)’. Dez equipes jogaram por 10 min corridos por partida.

Um comentário:

Anônimo disse...

é meus amigos do blog, nos vamos ver apartir de agora so inauguracões de reformas, ei não vejo motivos para parabens a uma administração que nao fez nada ate agora, fazer reinauguraçaõ com direito a locutor, comicio e tudo peraé gente isso é uma demostração de desrreipeito por nos, não vamos entrar nessa não, isso é uma obrigação da prefeitura, e essa gente fica tirando proveito e nos estamos aceitando.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...