Por Cláudio Oliveira/imagem ilustrativa
Na volta para casa, durante a noite de ontem (20), estudantes de Mipibu que estudam na capital viveram momentos de constrangimento no ônibus dos estudantes da cidade vizinha, Arês. O motivo foi que o ônibus contratado para transportar so alunos mipibuense teve que levar os alunos do município de Nísia Floresta, já que o ônibus deles havia quebrado.
Um combinado entre os motoristas acertou que os alunos de Mipibu seriam divididos entre o ônibus de Goianinha e o de Arês. Os que voltaram no de Arês (alunos do IFRN, UFRN, UNP salgado Filho, CDF) foram criticados durante a viagem por serem caronas e alguns sentados nas poltronas. Alunos de Arês (em pé) e de Mipibu (sentados) começaram um bate-boca e não foram mais longe porque outros de Arês interferiram dizendo que todos precisavam uns dos outros.
Teve gente que preferiu ceder o lugar, outros cntinuaram sentados, mas durante a viagem os comentários continuaram. Os alunos se disseram completamente constrangidos e humilhados com a situação.
Um comentário:
Sabe o que isso, meu amigo? Muitos direitos e poucos deveres, quando estudei em Natal/RN não tinha transporte escolar e em apenas um dia ou um mês que falte nos dias de hoje vira uma baderna.
Postar um comentário