domingo, 23 de maio de 2010

Câmara homenageia José Alves e o jornal O Alerta


Por Cláudio Oliveira e Isabel Cristina
Noite de sexta-feira (21) especial para o diretor do jornal mipibuense 'O Alerta', José Alves ou Dedé do'O Alerta. O jornalista recebeu homenagens pelo trabalho de 30 anos à frente do jornal, mantendo credibilidade e respeito da sociedade mipibuense.

Na chegada, José Alves demonstra elegância satisfação com a namorada Marilda.


A sessão do projeto Câmara cultural recebeu amigos, autoridades políticas e familiares de José Alves.

Não faltou o abraço do pároco pe. Matias. Zé Alves foi um dos primeiros a entrar em contato com Pe. Matias quando chegou recentemente à paróquia. Tássio Cruz também o cumprimentou e foi lembrado, junto à Dedé, pelo vereador Kerinho sobre ser um dos idealizadores do projeto Câmara Cultural.

Maria Aldenara, aluna da Escola Municipal Júlio Fereira canta e encanta com o hino do município

O vereador Jamaci Oliveira, propositor da homenagem, destacou em discurso que, mais importante que receber a homenagem, é merecê-la, ressaltando que era o caso de Dedé do Alerta que escrevia com seriedade e clareza, por isso muitos temiam o jornal.

Os vereadores Jean Nerino, Clidenor Ferreira e Crisóstomo também prestaram homenagens ao editor d'O Alerta não apenas como autoridades, mas como amigos.

José Alves também recebeu homenagem do vice-prefeito, José Arízio, do ex-prefeito Janilson Ferreira e do presidente da Câmara de João Câmara, Aldo Torquato, além do chefe de Gabinete João Maria Freire.

A prefeita Norma Ferreira não se resumiu ao jornal e relembrou momentos da juventude. Além disso deixou claro que não era leitora d'O Alerta. Não disse o motivo, mas declarou que agora se tornaria leitora.

O presidente da Câmara, Kéricles Alves, comentou que sentia orgulho, vontade e honra em sair n'O Alerta, quando ainda nem era vereador e que as homenagens naquela noite eram mais que merecidas.

Por fim recebeu a placa do mérito legislativo das maõs dos vereadores presentes.

Na Câmara, uma exposição também homenageava o alerta, várias edições, inclusive as primeiras,estavam expostas. Visitantes, como o vice-prefeito José Arízio, contemplaram relembrando fatos da história da cidade estampados no jornal.

Amigos, filhas, familiares, blogueiros e admiradores se fizeram presentes ao evento parabenizarando o editor e o jornal pelos 30 anos de trabalho na cidade de Mipibu.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...