sexta-feira, 20 de abril de 2012

DIVERGÊNCIAS COM JOÃO MAIA PROVOCAM SAÍDA DE VIVALDO DO PR

Por Cláudio Oliveira/foto reprodução
João Maia e Vivaldo Costa
O deputado estadual Vivaldo Costa anunciou sua saída do Partido Republicano (PR) alegando que foi "expulso por João Maia", deputado federal e presidente do partido. O argumento usado por Vivaldo para o afastamento foram problemas nas eleições de 2010, para governador, quando o deputado apoiou a então candidata Rosalba Ciarlini, enquanto que João Maia subiu no palanque do ex-governador Iberê Ferreira de Souza.

Após as eleições o clima desagradável continuou com mudanças promovidas por Maia no partido. "Pensei em ir ao PSD, mas recebi um pedido de Carlos Augusto para permanecer no PR. No entanto, fiquei incomodado nesse partido e sei que incomodei também. Até que recebi uma ligação de João Maia pedindo que eu deixasse o partido. Não tem mais condições de permanecer no PR”, declarou Vivaldo que recebeu apoio dos colegas deputados na Assembleia.

Em Mipibu Vivaldo é o deputado do prefeitável Kerinho, que, ao que tudo indica, será o candidato da prefeita Norma Ferreira. Já João Maia é o deputado do outro prefeitável, Ednaldo Barreto. Há especulações de que Kerinho e Ednaldo teriam iniciado um diálogo para o pleito que se aproxima, porém, ambos querem ser cabeça de chapa.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...