quinta-feira, 19 de abril de 2012

FIM DA GREVE: PROFESSORES ACEITAM PROPOSTA DA PREFEITURA EM MIPIBU

Por Cláudio Oliveira/fotos

Em greve há três semanas, os professores da rede municipal de ensino de Mipibu deliberaram na manhã de hoje pelo fim do movimento grevista, após a prefeitura apresentar nova proposta de negociação.

Na ocasião em que a proposta foi anunciada, os professores realizavam um "Café da Manhã" de protesto em frente ao prédio da prefeitura. Eles já haviam realizado uma passeatade protesto na terça-feira passada, sem sucesso nas negociações.

A proposta acatada pela maioria dos professores concede um reajuste salarial de 22,22% em duas prestações, sendo a primeira paga a partir deste mês de abril.


Tanto o coordenador do Núcleo Sindical, Joaquim Tomé, como a maioria dos professores consideraram a proposta mais aceitável do que a primeira que concedia os 22% divididos em em três vezes a partir do mês de maio.

A proposta foi entregue aos representantes da categoria na noite de ontem após reportagem da Intertv cabugi gravar e exibir o problema.

Um comentário:

Anônimo disse...

Você é o único blogueiro que conseguiu fazer a conta certa.Faz 3semanas de greve e não 90 ou 107 dias.Parabéns!Ser jornalista é uma coisa e imitar é outra.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...