quinta-feira, 1 de novembro de 2012

MAIS UMA VEZ MIPIBUENSE HOMENAGEARÁ SEUS FINADOS EM CEMITÉRIO SUPERLOTADO

Muitos parentes e amigosa que forem ao Cemitério Público de Mipibu neste dia de finados vai dividir o espaço de seus ente-queridos ali sepultados com familiares e amigos de outras pessoas, muitas vezes até desconhecidos que ali foram enterrados por falta de espaço no local.

O cemitério continua superlotado sem espaço para abrigar novos corpos. Há casos até de pessoas enterradas no passeio público do cemitério, ou, como é mais frequente, em covas de terceiros com pouco tempo em que o último defunto foi enterrado ali.

A situação constrangedora se arrasta há décadas e, consequentemente, piorou na medida em que o tempo passa. Num dos primeiros anos da administração da prefeita Norma Ferreira o projeto de um novo cemitério foi exposto exatamente num dia de finados com a promessa de que seria concretizado no terreno ao lado do estádio "O Ferreirão". Oito anos depois, nada foi feito.

O projeto ficará para o novo prefeito Arlindo Dantas tentar resolver, por sinal, problema que já existia em suas duas gestões, mas que também não foi resolvido.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...