quinta-feira, 1 de novembro de 2012

SECRETARIADO DO NOVO PREFEITO DE MIPIBU SÓ ESTARÁ FORMADO EM MARÇO

Fábio Dantas (foto divulgação)
Embora provavelmente entre os aliados já existam nomes cotados para assumir as secretarias municipais no Governo Arlindo Dantas (PMDB),  o deputado Fábio Dantas (PHS), que coordenou toda a campanha do pai, informou que ainda não há nenhum nome escolhido para auxiliar o prefeito eleito em São José de Mipibu durante sua gestão. Isso só ocorrerá após um enxugamento forte que o prefeito pretende promover na estrutura de recursos humanos na Municipalidade.

"Paralelamente, estamos conhecendo situações positivas relativas a Previdência Própria e a Secretarias de Meio Ambiente em outros municípios, que facilitaram a entrada de investimentos porquanto que as analises de investimentos em infra estrutura serão muito mais céleres", destacou.

Para minimizar os problemas decorrentes do endividamento da máquina pública, o deputado diz que nos três primeiros meses o trabalho será focado no enxugamento forte das despesas de custeio da Prefeitura. "Portanto somente teremos nossa equipe formada em março", finalizou.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...