quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Médico do Pau Brasil assume definitivamente prefeitura de Pedro Velho

Por Francicláudio Oliveira
O médico do Programa Saúde na Família do posto de Saúde do Pau Brasil, Lenivaldo Brasil Fernandes (PV) e Patrícia Peixoto Targino (PV) assumem definitivamente a prefeitura do município de Pedro velho. Eles substituem o ex-prefeito Elizeu Jalmir Macedo (PP) e o ex-vice-prefeito, André Marques Jorge (PMN). Aumento de gastos irregulares na compra de combustíveis, abastecimento de veículos que não pertencem ao Município e ilicitude na origem dos recursos para essas despesas foram alguns dos fatos que fizeram o Pleno do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/RN) cassar o mandato.
 

Dr. Lenivaldo e Patrícia Peixoto já haviam sido diplomados no mês passado, já que os então prefeito e vice haviam sido cassados em primeira instância pelo Juízo da 61ª Zona Eleitoral. Na sessão de ontem (02), após confirmadas as acusações, a decisão foi mantida pelo TRE/RN, determinando a posse dos segundos colocados no pleito de 5 de outubro de 2008 que perderam com 4135 contra 4293 votos do primeiro colocado .
Dr. Lenivaldo atende a comunidade do Pau Brasil como médico e encontra-se em período de férias. Até então, não há nenhuma informação de como ficará o atendimento médico no bairro com este novo fato.

Um comentário:

Anônimo disse...

Lenivaldo brasil assumi a prefeitura com mais de 40 processos na justiça (julgados e em julgamnetos). Entre eles, falsificação de notas fiscais,obras inacabadas, obras que nunca foram realizadas, desvio de verbas públicas, contratos ilegais, assédio moral contra servidor, débito na FUNASA De R$ 860,000.00 . Improbidade administrativa, ...
Entre outras coisas.
________________________________

Saiu um e entra outro mais treinado ainda. Boa sorte Pedro Velho-RN. Você precisará.
_______________________________
tags: , < cassação pedro velho>

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...