segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Quadra de esportes do Pau Brasil em estado de abandono

Por Darlene Alves/fotos
A quadra de Esportes do Pau Brasil, que foi reformada há um ano, serviu durante algum tempo como principal área de lazer e diversão para os moradores, principalmente os jogadores, mas hoje se encontra em estado de abandono.
O espaço, mal conservado, desestimulou crianças e jovens que gostavam de praticar esportes ali. Agora, eles já não utilizam mais o espaço como antes, pois o piso e a tela estão esburacados, as traves já encontram-se em péssimo estado e, além disso, nem todos os refletores são acesos como eram à noite.
Mas o descaso não vem apenas do poder público. Alguns vândalos contribuem para a destruição do local. A depredação por parte de alguns usuários da quadra já foi discutida no Informativo Força Jovem, devido às denúncias de moradores próximos.
O fato é que não parece não haver mais uma pessoa responsável pela quadra, como acontecia assim que foi inaugurada. Antes, o comerciante, val, era o responsável por marcar horários de jogos e acender os refletores, mas, após a inauguração, ele não foi mais chamado para tomar conta do local.
Agora o estado de abandono predomina e os que utilizavam a quadra pedem que a prefeitura faça revitalização do espaço e nomeie um responsável pelo local.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...