segunda-feira, 12 de abril de 2010

Serviços eleitorais serão implementados com novo Fórum do TRE

Por Isabel Cristina/fotos
 
O novo fórum da Justiça Eleitoral, inaugurado na última sexta-feira (09), depois de sete meses do lançamento de sua pedra fundamental, implementará os serviços eleitorais em São José de Mipibu, trazendo mais comodidade para a população.

Com uma estrutura moderna e acessível o Fórum leva em sua elegante fachada o nome do Doutor José Serafim Filho, oficial que morou em Mipibu e se destacou na cidade por enfrentar a ditadura Militar em defesa dos menos favorecidos. O nome foi indicado pela câmara dos vereadores e aceite pelo desembargador Expedito Ferreira, presidente do TER/RN.

O filho do homenageado, jornalista e artista plástico César Revorêdo descreveu seu pai como ‘fé, poesia e soldado’.

Autoridades da cidade e de cidades vizinhas estiveram presentes na cerimônia de inauguração, Pe. Matias Soares, a prefeita Norma Ferreira, vereadores, diretores de escolas, presidentes de associações, a juíza Christiany Maria, o presidente do TRE doutor Expedito Ferreira, a deputada estadual Jesane Marinho, Fabio Dantas, o Srº José Santana representando o governador Iberê, entre outros.

Discursaram a juíza, Christiany Maria, o doutor José Santana, a prefeita Norma Ferreira, e o desembargador Expedito Ferreira. Em comum eles falaram da satisfação em homenagear o doutor Serafim, e os benefícios que o Fórum terá para a população Mipibuense. O desembargador ressaltou que esta é a segunda obra inaugurada pelo judiciário na cidade em menos de um ano.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...