quinta-feira, 19 de maio de 2011

PROFESSORA POTIGUAR FAMOSA POR DISCURSO PELA EDUCAÇÃO ESTARÁ NO FAUSTÃO

Por Cláudio Oliveira
A professora Amanda Gurgel estará participando do programa Domingão do Faustão, na Rede Globo de Televisão, neste domingo (22). A participação no programa da Globo se deve ao seu desabafo sobre a situação em que se encontra a educação do RN, durante audiência na Assembleia Legislativa  que caiu na rede mundial de computadores, através do youtube.
Amanda ganhou destaque em blogs e jornais estaduais, além dos jornais famosos como O Globo, Folha de São Paulo, dentre outros. Professora de língua portuguesa, mas licenciada é filiada ao PSTU e acabou de criar um perfil no twitter. Apesar da fama repentina, ela disse que ainda não foi procurada por nenhuma autoridade politica do estado para ouvir suas opiniões e discussões sobre a educação.

3 comentários:

Anônimo disse...

FAUSTÃO, VOCÊ PROCUROU SABE SE ESSA PROFESSORA ESTA NA SALA DE AULA ,SE NÃO ESTEVE QUAL O MOTIVO MEDICO. O E MAIS UMA PESSOA QUE QUER SER CANDIDATA A POLÍTICA, VEJA O BLOG DE TAISA GALVAO

Anônimo disse...

é mesmo, ai que tudo indica sim. Ma snaum se pod negar qu rdo o que ela façlou faz sentid e e o que qualquer um indignado gostaria de ter dito na cara dos deputados. sim ela naum tá na sal não ve nessa matéria ó: http://tribunadonorte.com.br/noticia/eu-nao-entendo-essa-repercussao/181782

Anônimo disse...

Sim,sou uma professora nordestina e concordo plenamente com essa professora Nota MIL.Ela está corretíssima ao dizer que somos a classe mais desvalorizada por todos governantes.E no momento a educação está pior ainda pela falta de investimento na segurança(educação).Portanto,se não acontecer uma MUDANÇA rápida nesse setor ,logo faltará menos profissionais nessa área.Obrigada.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...