quinta-feira, 26 de maio de 2011

REUNIÃO DO GGI VAI APRESENTAR PRIMEIRAS PROVIDÊNCIAS ADOTADAS

Por Cláudio Oliveira
A nova reunião do Gabinete de Gestão Integrada (GGI), que acontecerá às 15h00 desta quinta-feira (26) no auditório da Câmara Municipal vai expor as primeiras providências adotadas no âmbito da segurança públicas, além da audiência realizada entre os membros do GGI e o secretário de Segurança Pública e da Defesa Social, Aldair Rocha no último dia 12.
blog Karlos Silva
Na ocasião (foto) com o secretário foi solicitado aumento no efetivo policial, substituição de equipamentos ultrapassados por novos (coletes e armamentos), realização de constantes blitz na cidade, que os comandantes do policiamento civil e militar não acumulem serviço em outras cidades, criação de um grupo tático para ações represivas e a ronda escolar.

Hoje o GGI deve divulgar se tais solicitações foram, estão ou estarão sendo atendidas, diante da insegurança que a população está vivendo e que já se tornou notícia na mídia do estado.

2 comentários:

Anônimo disse...

já leu o panorama politico da tribuna do norte hoje veja se vc não faz como os outros blogueiros publique a pesquisa

Informativo Força Jovem disse...

Obrigado pela sugestão, mas não precisa ficar anônimo para sugerir postagens. Se preferir, pode nos enviar e-mail para informativoforcajovem@yahoo.com.br
obrigado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...