segunda-feira, 26 de agosto de 2013

CÂMARA CULTURAL EM NOVA EDIÇÃO PRÓXIMA SEXTA FEIRA.

Na próxima sexta-feira, a Câmara Municipal de São José de Mipibu, com o apoio da prefeitura municipal, estará voltada para a cultura local e encerrará o mês de agosto com abertura de mais uma edição do programa Câmara Cultural. O evento levará para o centro da cidade grupos culturais que mantém viva a tradição do povo mipibuense.

"Queremos abrir o espaço para mostrar um pouco da arte que existe em nossa cidade, mas o Câmara Cultural não será somente isso. Outras atividades serão desenvolvidas dentro do programa nos próximos meses", declara o presidente da Câmara Municipal, Figueiredo Varela. Ele nomeou uma comissão específica para planejar o programa nesta nova etapa. O evento da próxima sexta-feira será realizado em frente à Câmara Municipal da cidade, aberto ao público.

Na ocasião estarão se apresentando grupos de Boi de Reis, Coco de Roda, Pastoril e Carimbó, convidados da zona rural do município. Além destes, show de sanfoneiro com Marcos Lopes e sua orquestra de sanfoneiros, fruto do projeto Museu do Vaqueiro também estarão presentes. A arte coreográfica e musical também se encontrará em outros estilos com a apresentação do grupo de danças católico Passus e do estilo clássico do grupo de violoncelo do Pronatec.


Comunicação
Câmara Municipal de São José de Mipibu
(84) 3273-2441

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...