sexta-feira, 9 de agosto de 2013

COM ARTISTAS LOCAIS FIGUEIREDO VAI LANÇAR O PROGRAMA CÂMARA CULTURAL 2013.

O presidente da Câmara Municipal de São José de Mipibu, vereador Figueiredo Varela, lançará no próximo dia 30 de agosto a edição 2013 do Programa Câmara Cultural, num evento, em alusão ao mês do Folclore, que contará com a participação dos grupos culturais da cidade. Para tanto iniciou contato com os grupos e recebeu em seu gabinete representantes do grupo de violoncelo que está sendo formado na cidade por meio de um projeto de extensão da escola de Música da UFRN e do Pronatec.


"Será o primeiro momento das ações do Câmara Cultural, que pretendemos desenvolver neste semestre. Já temos uma comissão formada trabalhando com isso e formando um banco de dados dos grupos culturais", declara o presidente.

O evento vai ocorrer em frente à Câmara Municipal com apresentações artísticas e folclóricas que serão concluídas com um show de sanfoneiro. O Programa Câmara Cultural foi instituído em 2009 visando o fortalecimento dos artistas locais em todos os seus aspectos.

Durante o lançamento, a comissão instituída para coordenar as ações do programa apresentará um cronograma de atividades a serem desenvolvidas nos próximos meses.

Comunicação
Câmara Municipal de São José de Mipibu
(84) 3273-2441


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...