Por Isabel Cristina.
Há um mês parte do muro da Escola Municipal Clore Trigueiro Peixoto da comunidade de Pau Brasil, caiu e isso vem prejudicando as aulas, pois vários alunos fogem das dependências da escola, e muito jovens que não faz parte da classe estudantil entram no colégio e ficam nos corredores prejudicando as aulas.
os funcionários colocaram pedaço de compensado para deter a entrada e saída desses indivíduos, mas com as chuvas o compensado envergou.
Segundo o vice diretor Walnei Gondin já foi enviado um ofício para secretaria de obras com uma via para secretaria de educação além de várias ligações telefônicas os responsáveis prometem resolver. Há dez dias um pedreiro esteve no local fez o levantamento do material necessário mais nem uma providencia foi tomada. “já pensamos até em paralisar as aulas para ver se resolver este problema.” Diz o vice direto preocupado com os alunos, pois há outra parte do burro que esta com a estrutura abalada.
A escola atende cerca de 700 alunos entre 07 e 50 anos de idade dividido nos três turnos, para os funcionários o pior horário é o noturno por que os vândalos entram na escola fazendo baderna .
Nenhum comentário:
Postar um comentário