sexta-feira, 29 de maio de 2009

Natal prepara festa e já estaria escolhida como subsede da Copa 2014

Transcrito do dnonline
Natal está garantida como uma das cidades sedes da Copa 2014. Pelo menos é o que informa o colunista do jornal carioca o Globo, Ancelmo Góis, na tarde desta sexta. De acordo com ele, as 12 cidades, que serão anunciadas somente no domingo de forma oficial pela Fifa já estão definidas.

"Natal levou a última vaga, derrubando Florianópolis, por razões políticas e logísticas", disse Góis, justificando a escolha da capital potiguar. Além de Natal, segundo o colunista, as demais escolhidas são Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Brasília, Cuiabá, Manaus, Fortaleza, Salvador e Recife.

Ainda segundo Ancelmo, o Rio será o endereço da final, enquanto São Paulo e Belo Horizonte brigam para sediar a partida de abertura. Na única dúvida que perdurava diante das especulações feitas até aqui, Manaus ganhou de Belém e Rio Branco o privilégio de ser a sede amazônica.
Assista o projeto da Natal para a Copa 2014
Em Natal, o Governo do Estado em parceria com a Prefeitura, está organizando uma mobilização neste domingo para aguardar a divulgação pela Fifa dos nomes das cidades brasileiras que vão sediar jogos da Copa do Mundo de 2014.

Uma estrutura será montada na praia de Ponta Negra com concentração a partir das 11h do domingo. No final do calçadão da praia, próximo ao Morro do Careca, haverá apresentações culturais e shows musicais.

A programação inclui apresentação de grupos musicais, de atrações folclóricas, de quadrilhas estilizadas e de DJs que tocarão nos intervalos. Haverá ainda a distribuição de camisetas para o público.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...