quarta-feira, 13 de maio de 2009

Reunião na Câmara discute críticas ao jornalista José Alves

Por Isabel Cristina
Na seção ocorrida na terça-feira (12) na Câmara Municipal, a polêmica sobre as supostas críticas das vereadoras carla Simone e Kélia Serafim ao jornalista José Alves (Dedé d'O Alerta) voltaram à tona. Carla Simone solicitou que fosse acrescentado na Ata da reunião da semana passada as exatas palavras que disse na ocasião. Segundo a mesma, há um grande respeito de sua parte por Dedé e não o chamou de 'anti-ético'. Ela parabenizou o trabalho do blogueiro carlinhos da Minasgás, que publicou o assunto. Porém, o vereador Jamaci Oliveira desmentiu Simone, confirmando que ouviu o mesmo que o blogueiro e parabenizou Kélia serafim por ter assumido o que disse, se desculpado e explicado sua intenção aos eleitores em entrevista ao blog de Carlinhos.
O presidente da Câmara, vereador Kerinho, desculpou-se por não ter encerrado a seção passada, antes que os comentários fossem ditos sobre José Alves. Dessa forma, o que foi dito fazia parte da seção oficial e, por isso, será acrescentado na Ata.
Na manhã desta quarta-feira (13) os envolvidos na polêmica se reúnem na Câmara, onde José Alves se pronunciará oficialmente sobre o assunto. A intenção de todos é que tudo se esclareça sem maiores constrangimentos.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...