sexta-feira, 22 de maio de 2009

Mídia Mipibuense (blogs) recebe cumprimentos de vereador

Por Francicláudio Oliveira
O vereador Jamaci Oliveira, primeiro a demonstrar publicamente sua insatisfação pela exclusão de São José de Mipibu no Programa 'Cidadão Sem Fome' enviou nota à blogs da cidade agradecendo e parabenizando-os pela atuação, que culminou na inclusão do município no Programa:
"Queremos agradecer a todos que nos ajudaram em nossa luta pela inclusão de São José de Mipibu no Programa 'Cidadão sem Fome'. A participação da mídia, através dos blogs, das notas e matérias jornalísticas, foi fundamental. A pressão exercida pelos meios de comunicação, a partir de nossa denúncia, culminou na sensibilização da comunidade mipibuense que abraçou a causa."
Além dos blogs da cidade, o Jornal de Hoje abordou o assunto e, em entrevista ao secretário de Trabalho, Habitação e Assistência Social do Estado, Fabian Sarayva, pouco antes da Câmara Municipal mipibuense anunciar o desfecho do caso, a TV Universitária, questionou ao vivo, o fato do município está, até então, excluído do Programa.
Jamaci destacou, em que resultou o posicionamento e apoio de todos:

"Essa reação levou os responsáveis pela “discriminação” ao município de São José de Mipibu, a reverem a injustiça praticada e, usando o bom senso, incluíram São José de Mipibu no programa. Com isso a cidade, por merecimento, será contemplada com 1.000 cestas básicas.São José de Mipibu venceu. Muito Obrigado! (Jamaci Oliveira)"

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...