sexta-feira, 11 de setembro de 2009

PROJETO PRETENDE REVELAR PEQUENAS JOGADORAS DE FUTEBOL AMADOR NO PAU BRASIL

Por Mônica Oliveira/foto cedida
o time do projeto já começa a se formar e participará de campeonatos

Há três meses um novo projeto de futebol amador feminino foi iniciado Pau Brasil, trata-se do projeto ‘ Do colégio para o campo’ incentivado pelo treinador do Clube feminino ‘Olho D’água de Futebol', Zé Bonitinho. Todas as tardes 12 meninas entre 09 e 16 anos aperfeiçoam todos seus conhecimentos de futebol no campo e na quadra de esportes e lazer do bairro.
Elas já estão sendo preparadas para participar do Copão Serrano este mês na Paraíba:“Durante esses três meses já descobri 03 grandes pequenas revelações como Gabriela de 09 anos, Natália, de 10 e Liana de 13 anos e vejo que aqui tem grandes talentos basta alguém valorizar,” comenta o treinador, ressaltando o interesse das meninas. Zé bonitinho diz que seu desejo é que a equipe cresça, mas lembra que precisa que elas se interessem e que surjam colaboradores para ajudar com materiais esportivos. O treinador está organizando rifas e bingos para comprar o que precisa para o time e avisa a outras interessadas que o convite está aberto á todas que queiram participar da equipe.

2 comentários:

CAIC de Mogi Guaçu disse...

Nós da escola Caic de Mogi Guaçu SP apoiamos essa idéia , parabens pelo trabalho e pela garra .

Angela Freire disse...

Colegas internautas,
vejo este trabalho de Zé como uma forma de contribuir para a socialização dessas jovens através do esporte, mas também lamento por ele não ter tanto apoio.
Quiséramos nós outros que as políticas públicas fossem realmente voltadas para o social. Quão bom seria se estas jovens fossem estimuladas a se dedicar ao estudo, associado á prática do esporte, boa alimentação e o apoio das famílias. Quão bom seria que essas jovens e suas famílias soubessem dos seus direitos e lutassem por eles. Quão bom seria que a sociedade fosse unida e batalhasse pelo bem comum.
Angela Freire.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...