quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Mipibuense estréia ao vivo como repórter de TV

Por Darlene Alves
Será hoje (24), a partir das 18h30min na Tv Universitária (Canal 5). O editor deste blog e do Informativo Força Jovem Francicláudio Oliveira estará ao vivo realizando uma entrevista dentro do telejornal TVU Notícias. Francicláudio está no 7º período do curso de jornalismo/UFRN e há 5 meses faz estágio na redação da TV. Recentemente iniciou reportagens no Programa 'Por dentro do Campus', que vai ao ar toda terça-feira, às 19h30, no mesmo canal e hoje é sua estréia ao vivo no principal telejornal da emissora .

5 comentários:

Angela Freire disse...

Parabéns Francicláudio!
Como é bom ver um cidadão se realizando profissionalmente!
Desejo sucesso!
Um forte abraço,
Angela Freire.

JOTA VERAS disse...

Nossa!
Como me deixa feliz essa noticia e muito mais ainda por ser um grande amigo desde muito tempo,inclusive me recordo dos anos escolares, das atividades na Igreja.Desejo hoje e sempre muito mais sucesso em sua vida. Parabéns!!!!

"Amigo agente guarda"
JOTA VERAS
www.twitter.com/JOTAVERAS

marcos cunha disse...

Parabens e sucesso em sua nova empreitada de vida.

CATARINA PINHEIRO disse...

FRANCICLAUDIO,

'A SABEDORIA DE UM HOMEM NÃO ESTÁ EM NÃO ERRAR, CHORAR SE ANGUSTIAR E SE FRAGILIZAR,MAS EM USAR SEU SOFRIMENTO COMO ALICERCE DE SUA MATURIDADE." A.CURY

PARABÉNS VOCÊ É UM VENCEDOR. QUE MARAVILHA !

Francicláudio disse...

Muito obrigado a todos pelo incentivo. É apenas mais um passo dos muitos que deverei dar para me realizar na profissão que escolhi e que (modestamente) farei da melhor forma possível! O incentivo de todos vocês é fundamental para conseguir fazer bem. Mil vezes: MUITO OBRIGADO!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...