sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Leitor do Rio de Janeiro parabeniza equipe do Informativo Força Jovem

Meninos e meninas do Informativo Jovem:

Desculpem-me pelo atrazo no envio dos meus cumprimentos pelo segundo aniversário do jornal.

Fico feliz de ver que aquela semente plantada por vocês já começa a ganhar altura e, por consequência de muito trabalho e idealismo, transforma-se numa frondosa árvore, saudável e bela. Saudável sim, pois não tem o ranço do texto politiqueiro e bajulador; saudável sim, pois vocês não se prestam à manobras mesquinhas e servís; Saudável sim, pois quem rega essa árvore de comunicação são jovens idealistas, cujo trabalho é árduo e, porisso, essa árvore será bela, aliás, já o é.
Maravilhosa a iniciativa do concurso que fizeram para eleger as meninas e meninos mais belos do Pau Brasil. Esse bairro que, por preconceito e desinformação, é por muitos, sobretudo os políticos, marginalizado, esquecido, têm agora uma juventude ativa, idealista, reformista, pronta para transformar o presente e sugerir um futuro melhor para o lugar onde vive. Esse concurso mexe com a autoestima dos jovens do Pau Brasil, para melhor, derrubando aquele velho preconceito de que gente bonita é quem dinheiro ou poder.
Vocês, passo a passo, estão desafiando e vencendo comportamentos retrógrados e construindo um futuro brilhante, sem temer julgamento ou censura de quem quer que seja. E o que é mais bonito, em grupo, unidos, todos pela mesma causa: RESPEITEM O PAU BRASIL E SUA GENTE !!!

Um forte abraço,
Edilson Avelino
(Rio de Janeiro)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...