sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Novo fórum é inaugurado em Mipibu

Por Isabel Cristina/fotos: Isabel Cristina
Na tarde de ontem, 03, São José de Mipibu recebeu oficialmente seu novo Fórum. A inauguração aconteceu na presença de lideranças políticas e jurídicas da cidade e do estado, além da sociedade civil e organizada. O prédio, localizado à Avenida Senador João Câmara, no local do antigo campo Olho D'água, recebeu o nome do Desembargadaor Túlio Bezerra de Melo.
A mesa da cerimônia foi composta pelos desembargadores, Rafael Godeiro (presidente do Tribunal de Justiça do estado) e Expedito Ferreira, juíza da comarca do município, Drª Érica de Paiva Tinoco, prefeita Norma Ferreira, Presidentes da Câmara Municipal e da Assembléia Legislativa, Kéricles Alves e Robinson Faria.
Logo após, a Drª Érica Paiva e a prefeita Norma Ferreira realizaram o descerramento da Placa inaugurativa. Em discurso, a juíza relembrou o início do seu trabalho na cidade, destacando a superação das dificuldades no município. Agradecendo à DRª Érica, a prefeita também relatou as dificuldades para que a cidade pudesse ter um uma sede própria do judicário. Finalizando os discursos, o desembargador Rafael Godeiro realtou a série de fóruns que estão sendo inaugurados no estado: 03 até então e mais 07 até o final deste ano.
Na ocasião, presidente da Câmara de vereadores, Kéricles Alves, realizou a cerimônia de entrega do título de Cidadão Mipibuense à Drª Érica(Entregue pelo vereador Jamaci Oliveira) e ao Des. Expedito Ferreira (entregue pela vereadora Carla Simone).

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...