quarta-feira, 30 de setembro de 2009

EX-VEREADOR (oposição) DECLARA APOIO AO GRUPO DA PREFEITA

Extraído do Informativo Força Jovem ed 50
A repórter Isabel Cristina entrevistou o ex-vereador Francisco das Chagas Araújo (Liquinho) e ouviu dele sua atual visão política. Ele faz declarações a favor da prefeita e critica o grupo político do deputado Arlindo Dantas. Liquinho fala, ainda, da suas pretensões políticas:

IFJ: O senhor rompeu com o grupo político liderado pelo deputado Arlindo Dantas?
É o seguinte: Eu não rompi. Trabalhei oito campanhas com ele e fui a coluna deles aqui no Pau Brasil, quando em 96 nenhuma liderança política aceitou Arlindo Dantas. Foram as pessoas simples e
pobres como eu quem o aceitou. Quando mais precisei na Campanha de Juliana (Filha de Liquinho para o Conselho Tutelar) pensei que eles iam dar apoio e me viraram as costas. Mas não foi só por isso, no ITEP, Central do Tarbalhador, Hospital (...) você vê pessoas que ele empregou mas não vê ninguém do Pau Brasil, que eu possa ter indicado.



IFJ: O senhor está ou pretende estar no grupo de apoio á prefeita Norma Ferreira?
Diante de tudo, eu já não poderia ser contra a prefeita. Eu fui pras ruas e disse que o deputado era o melhor para o povo e até aqui não consegui nada nem pra mim nem pra ninguém do Pau Brasil. Notei que não tinha como a prefeita fazer em quatro anos o que os outros não fizeram em 20, 30, 8... e analisando, dentro de 5 anos, você vê as obras que ela fez, como a água no Pau Brasil. Não posso continuar sendo contra uma pessoa que está trabalhando pelo município.


IFJ: E no pau Brasil, já se fala de uma proximidade sua com um dos representantes da prefeita na comunidade, o senhor Chico de Longa, principalmente nas eleições para conselheiro tutelar, quando parece que apoiou sua filha, a conselheira eleita, Juliana. Há realmente essa aproximação?
Achei bonita a ação de Chico de Longa e outros do grupo de Norma, que eu pensei que fosse adversário meu e apoiaram e votaram Juliana sem nem conversar comigo. Não foi interesse, não foi maldade ou para me tirar do lado de Arlindo. Votaram porque viram que era o melhor votar em uma pessoa do Pau Brasil. Não poderia deixar de receber o apoio deles, quando meu grupo me deixou sozinho.

IFJ: O senhor acredita que os eleitores compreenderão sua mudança de opinião?
Ninguém, pessoas que têm bom raciocínio e bom entendimento, vai se revoltar contra mim porque passo a apoiar o grupo da prefeita, pois todos nós estamos vendo o desenvolvimento da prefeita no município. O povo sabe que a minha política é em benefício da minha comunidade. O meu deputado não apresentou nada para minha comunidade e a prefeita sim.


IFJ: O que o senhor tem a dizer aos que ficarão desconfiados de suas idéias?
Peço a Deus que abra suas mentes e entendimento. O povo sabe que o melhor para São José foi a prefeita e, agora Kerinho. Porque depois das eleições ninguém veio mais ao Pau Brasil, o único foi Kerinho. Não posso viver enganando o povo dizendo que meu grupo é o melhor. Tenho que passar para o povo o que é justo e verdadeiro.


IFJ: Em entrevista ao informativo, o senhor disse que se Deus e o povo quisesse o senhor se candidataria novamente. Como pensa agora? O povo quer?
O que o povo tá dizendo é que seja candidatop no grupo da prefeitta. Se Deus aprovar o que o povo tá falando eu sou candidato. Se não for eu vou apoiar quem estiver melhor nas pesquisas, seja Milena, Júlia, Dédo... Continuo dizendo eu estou do lado da prefeita a troco de nada. Estou desempregado, não vou pedir emprego a ela, mas não vou defender o que não serve pra o nosso bairro, mas sim o que é bom pra ele, pois só quero valorizar o nosso bairro...

5 comentários:

Anônimo disse...

Conheço o Sr. Liquinho de longa data e sei o quanto ele é uma pessoa integra e honesta. Acompanhei todo seu esforço para ver o Pau Brasil crescer e também suas lamentações quando ele de mãos atadas não podia fazer nada para ajudar alguém necessitado.
Fico imensamente feliz em saber que ele finalmente abriu os olhos.
Sr. Liquinho, parabéns por tudo que o Sr. tem feito pelo Pau Brasil e representa pra todos que lá residem.


Andréa Silva/Pau Brasil

Anônimo disse...

Pão e Circo!

A valorização do ser humano é muito importantíssima, mas na política vale quem tem pra dar, ou seja, as dificuldades que o Sr. Liquinho enfrentou no "A" concerteza encontrará em futuro próximo no grupo "B".

Torço para uma REVOLUÇÃO na política... quem sabe um grupo "C"

Anônimo disse...

INSERT

Anônimo disse...

Isso é noticia requentada pois todos sabem que Liquinho foi apoiar a Prefeita desde a eleição do conselho tutelar, nesse ponto ele não pensou na população da sua comunidade, pois, a atual Prefeita é a pior avaliada em nosso Estado, com mais de 70% de rejeição e o mesmo foi apoia-lá em troca de cargos na Câmara Municipal que ele não pensou em ajudar ninguém a não ser a ele próprio e sua família.

Informativo Mipibu disse...

caro amigo anônimo. se tivesse prestado atençao na data da postagem,teria visto que não se trata de "notícia" requentada. A entrevista foi realizada e publicada exatamente no período dos fatos que você cita no seu comentário.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...