sábado, 5 de setembro de 2009

Novos conselheiros tutelares são empossados

Por Isabel Cristina/fotos Isabel Cristina
Promotora Heliana Germano com os novos conselheiros


José Carlos, Renilson Luiz, Juliana Lima, Thiago Eduardo e Odete Ferreira são os novos Conselheiros Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente.
Assim como os outros, Júliana Lima assina termo de posse perante a mesa e presentes à cerimônia
A posse aconteceu na manhã da sexta-feira (04) no plenário da Câmara Municipal, na presença da prefeita Norma Ferreira, da promotora da Comarca, Heliana Lucena que, em discursos, destacaram a importância do trabalho dos conselheiros e de como estariam sendo observados pela sociedade, pelos membros do CMDCA e pela promotoria. Antes, a secretária e membro do conselho, Gilvanice Nunes, relatou o papel do conselheiro no município. Também prestigiavam a cerimônia, o presidente da Câmara Municipal, Kéricles Alves, vereadores, familiares dos novos empossados e membros do CMDCA.

Representando os novos conselheiros, Odete Ferreira agradeceu a todos e enfatizou a ''árdua missão'' que terão nos próximos três anos em que exercerão a função.

Um comentário:

marcos cunha disse...

Gostaria de expressar meus sinceros votos de sucesso a essa equipe do Conselho Tutelar , sabemos que a missão não é facíl, então fica aquí registrado ... parabens a todos , e que DEUS ilumine a todos , abraços de marcos cunha

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...