quinta-feira, 10 de setembro de 2009

LEITORA COMENTA SOBRE FALTA DE INCENTIVO AOS BLOGS MIPIBUENSES

Os blogs têm se tornado a principal fonte de informações em São José de Mipibu, constituindo o que já pode ser chamado de mídia mipibuense. Leitora assídua destes veículos de comunicação, Catarina Pinheiro faz um interessante comentário sobre o assunto:

"Caros Amigos (a)
Bom Dia,
Quero dividir com vocês algo que venho observando já há algum tempo, trata-se do SITE da Camâra Municipal de nossa Cidade , que não sabemos a razão não nos informar o que vai estar em pauta muito menos a hora das referidas sessões. Li no blog de Jamaci Oliveira, sobre a sessão de ontem e onde foi posto aquele projeto, é, o de NICÓ, mas tbm fararam de Segurança Publica, que bom, alguêm lembrou de avisar o meu espanto é : Está informação não deveria estar no Site, daquela majestosa casa ? mas como se trata de dois assuntos extremante "sensíveis" tá tudo quietinho. Resta a nós convidarmos os amigos mais próximos que estão online, para ver de perto.
E outro ponto que também vejo, é a falta de incentivo ao noticiario local. No link de informativo não consta o Blog Informativo Mipibu, que traz noticias e, acima de tudo, são jovens que se interessam por isto, se esforçam, diferente daqueles que só pessam em Orkut. Creio que como é o Site da casa do povo, na minha opinião é preconceito, pois eu tbm já sugeri e não, sei porque, não colocam. Peço a colaboração de vocês, pois quando utilizamos a imprensa de forma saúdavel, obtivemos bons resultados.
Quero parabenizar a todos vcs que nos informam diariamente o que acontece nesta cidade, como também aqueles que não se calam e enviam sua criticas e sugestões para estes "blogs' da cidade. Continuem assim!

Grata, Catarina .

P.S : Espero que tenham compeendido minha forma de expor.
A sessão da Câmara, a que Catarina Pinheiro se refere não foi divulgada nem mesmo para todos os vereadores. O vereador Clidenor teria ido ao local sabendo apenas da reunião semanal que não aconteceu na terça-feira, como de costume.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...