domingo, 21 de julho de 2013

CURSO DE EMPREENDEDORISMO

Por Isabel Cristina 
A semana passada a Associação de Mulheres e Jovens das Comunidades do Pau Brasil e Rocinha em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas- SEBRAE iniciou um curso de empreendedorismo para vinte pessoas.  As oficinas acontecem três dias por semana no período da tarde.


O curso terá duração de 06 meses ou mais dependendo do desenvolvimento da turma, pois o objetivo do SEBRAE é capacitar os cursandos para que eles montem seu próprio negocio em grupo como é o caso da Associação ou individual.  


Quem desejar se escrever deve procurar Eliana Cardoso vise presidenta da Associação até amanha 23, ou se dirigir a sede da instituição próximo terça feiras às 13h.


Um comentário:

Unknown disse...

Ao dirigente da Associação de Mulheres de Pau Brasil.
Quero publicar a boa acolhida que esta entidade nos deu. Quem somos nós? Uma simples e pequena comunidade buscada por um padre de uma Igreja Católica, porém sem dependência nem sujeita a disciplina da Igreja Católica de Roma. Pregamos as verdades evangélicas, fundamentamo-nos nas Sagradas Escrituras e queremos pregar a união entre os cristãos. Se possível quero somente rezar e evangelizar junto aos meus amigos do Jardim dos Ipês. Em Cristo Jesus e a companhia de Maria Mãe de Jesus.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...