segunda-feira, 29 de julho de 2013

SAAE VOLTA A CADASTRAR USUÁRIOS E QUEM NÃO PAGAR PODE TER FORNECIMENTO DE ÁGUA SUSPENSO

Por Isabel Cristina.  
Desde a semana passada, funcionários do Serviço Autônomo de Águas e Esgotos- SAAE começaram a cadastrar os moradores da comunidade do Pau Brasil e Rocinha para que os mesmos voltem a pagar a tarifa de água que agora será de R$ 20, ou então, poderão ter o fornecimento suspenso.

Esta já é a terceira tentativa que do SAAE para que os usuários deste bairro façam o pagamento regular da  tarifa de água, porém só uma pequena parte da população têm realizado o pagamento e quando percebe que poucos efetuam o pagamento esta pequena parte também desite de contribuir com o serviço. 

Alguns moradores já declararam que só efetuarão o pagamento se o serviço melhorar e for mais organizado. “Eu só vou pagar, se a água começar ser tratada pois consumimos uma água sem nem um tipo de tratamento” diz uma moradora que prefere não se identificar.


No entanto o SAAE avisa aos usuários, que na forma do parágrafo único, do Artg. 17º, da Lei 604/97, que quem não regularizar a atualização cadastral, bem como não efetuar a atualização do pagamento das referidas taxas de consumo, estabelecidas por esta lei, regulamentadas por decreto, poderão sofrer a interrupção do fornecimento do serviço de abastecimento de água.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...