quarta-feira, 4 de setembro de 2013

CÂMARA CELEBRARÁ DIA DO EVANGÉLICO EM SESSÃO SOLENE.

Nesta quinta-feira, 05, a Câmara Municipal de São José de Mipibu realiza sessão solene em homenagem ao "Dia Municipal do Evangélico", instituído a partir da proposição do projeto de lei nº 004/2013, de autoria do vereador Joelmo Teles (PSD).

A sessão ocorrerá no plenário da Câmara Municipal, a partir das 19h30min, ocasião em que o vereador homenageará pastores de igrejas evangélicas e concederá honraria ao grupo dos desbravadores "Valentes do Mipibu". São aguardadas presenças de autoridades políticas do Executivo e Legislativo estadual e municipal, além de líderes das igrejas evangélicas do estado.

O Dia Municipal do Evangélico passa, a partir deste ano, a compor o calendário de eventos da cidade sempre comemorado no primeiro sábado do mês de setembro. É um projeto de lei do vereador Joelmo Teles, aprovado a unanimidade pelos vereadores mipibuenses e que se tornou a Lei Municipal 1011/2013, sancionada pelo prefeito Arlindo Dantas em 21 de Março de 2013 e publicada no dia 13 de agosto passado no Diário Oficial dos Municípios.

Joelmo argumenta que todos os evangélicos de São José de Mipibu vêm prestando um estimável trabalho no resgate da cidadania de milhares de pessoas através de recuperação da espiritualidade, abandono do uso de drogas, restauração das famílias e outras ações sociais e comunitárias.

"Vamos comemorar este dia com uma grande festa começando com a sessão solene na Câmara e na sexta-feira e no sábado, grande festa no centro da cidade com shows gratuitos dos cantores Marcelo Nascimento, do Rio de Janeiro, e Chagas Sobrinho", anuncia o vereador.


Comunicação
Câmara Municipal de São José de Mipibu
(84) 3273-2441

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...