Por Isabel Cristina, foto arquivo.
A caixa dágua da escola Clóris Trigueiro no bairro do Pau Brasil não corre o risco de desabar. Na semana passada as aulas foram interrompidas devido ao risco de que a estrutura do reservatório estivesse comprometida. Havia o risco de demolição já que, segundo a diretora Vivian Carla, a estrutura danificada há meses.
No entanto, no final do mês passado, a equipe do colégio reuniu os pais para esclarecer este ponto e foi decidido que as aulas seriam suspensas por três dias.
Nesse período a diretoria se responsabi lizaria pela demolição da caixa e compraria três outras de mil litros cada, pois, segundo a mesma já existe verba no caixa da escola para este fim.
Na segunda-feira quando os alunos voltaram nada do planejado tinha sido providenciado e as aulas continuaram a ser de meio expediente, segundo alguns pais não houve explicação do que tinha acorrido nesse intervalo.
A diretora diz que as aulas foram reduzidas para que os alunos ensaiassem para o desfile que ocorreu ontem no centro da cidade e que dois engenheiros da prefeitura realizaram vistoria na caixa d’água e constataram que ela não oferece risco para os alunos, mas é necessário reformá-la. Durante a reforma, as aulas ocorrerão normalmente utilizando-se água que vem direto da torneira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário