quinta-feira, 12 de setembro de 2013

VEREADORES APROVAM PROJETO DO EXECUTIVO MUNICIPAL.

Os vereadores de São José de Mipibu aprovaram na sessão ordinária da última terça-feira (10) os projetos de lei nº 037 e 040/2013 que dispõem, respectivamente, sobre as diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária Anual e a doação de um terreno pertencente ao município para a instalação de uma empresa do ramo da construção civil no distrito industrial do povoado do Arenã.


O terreno com 6.400 m² já poderá ser doado à empresa "Espaço da Construção" para que seja construída, no prazo de um ano, uma fábrica de pré-moldados (artefatos de concreto). De acordo com o projeto, a empresa deverá priorizar a mão-de-obra do município.

Também estão aprovadas as diretrizes para que o prefeito elabore o orçamento anual para o exercício de 2014. A peça orçamentária deverá chegar à Câmara Municipal nos próximos meses para ser analisada e votada pelos vereadores até o final do ano.

Além dos projetos de lei do Executivo, os vereadores também aprovaram matérias de autoria do presidente da casa, Figueiredo Varela e da vereadora Verônica Senra (PMDB). Os projetos de lei 040 e 041/2013 dispõem sobre a denominação de ruas na localidade do Mendes e no lotamento Parque das Colina III, na zona de expansão do município.

Comunicação
Câmara Municipal de São José de Mipibu
(84) 3273-2441

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...