terça-feira, 30 de dezembro de 2014

PRAÇA DE R$ 115 MIL SÓ TEM CALÇADA NO TANCREDO NEVES



A placa indica que foram investidos R$ 115,2 mil para construir uma praça no Conjunto Trancredo Neves, em São José de Mipibu, mas o que se vê é apenas a calçada. O prazo de conclusão, ainda segundo a placa, era de 90 dias, mas faz mais ou menos esta quantidade de dias que os serviços aparentemente pararam pela metade.

A calçada construída já começa a ser tomada pelo mato. É feita de pedras padronizadas e coloridas, do mesmo material com que foi feito o calçadão no centro da cidade.


Na calçada da praça há espaço para construção de bancos e plantação de arbustos e árvores, mas nada disso se vê. Faltam também postes de iluminação. A obra é anunciada como sendo do Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Infraestrutura.

Poderia ser uma bela praça, espaço para lazer e diversão das famílias do bairro. Fica em frente à nova e moderna creche da cidade em uma área que necessita de iluminação pública e que tem crescido tanto em número de habitantes, quanto em construções de residências de forma imprevista.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...