sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

PREFEITO DIZ QUE GOVERNO FEDERAL ATRASOU ENTREGAS DE SERINGAS EM MIPIBU

O prefeito de São José de Mipibu, Arlindo Dantas, reconheceu que estão faltando seringas nos postos de saúde da cidade, justamente no período em que realiza a Semana do Bebê, movimento apoiado pelo Unicef com palestras, orientações e ações em prol da importância dos cuidados com a chamada primeira infância, ou seja, os seis primeiros meses de vida.
foto Ranieli Cíntia/Secom
Prefeito durante a abertura da Semana do Bebê no último dia 1º

Reclamações de usuários davam conta durante a semana que faltavam seringas para se aplicar vacinas nas crianças. Em nota, por meio de sua página na rede social Facebook, o prefeito explicou que a falta as seringas são distribuídas junto com as vacinas que são compradas pelo Governo Federal e distribuías pela URSAP (Unidade Regional de Saúde Pública). Por isso disse que o município depende da ação do governo federal para se resolver o problema e que já se estava tomando as devidas providências.

Veja a nota na íntegra:

"Em relação a falta de seringas: Realmente está faltando seringas, porém as vacinas não são compradas pelo município e sim pelo Governo Federal e são distribuías pela URSAP. As vacinas são distribuídas junto com as seringas e agulhas, portanto, o município não tem responsabilidade direta na situação"

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...