segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

MORADORES INOVAM AO ACENDER ÁRVORE NATALINA NO BAIRRO DO PAU BRASIL

Árvore perdeu garrafas pet, mas ganhou CDs e uma segunda árvore menor
Os moradores da comunidade do Pau Brasil acenderam na noite de ontem a árvore de Natal que há sete anos marca o período natalino no bairro. Neste ano, ao invés de garrafas pet, a estrutura foi erguida com luzes pisca-pisca, intercalada com CDS, mantendo assim a criatividade e a tradição de utilizar materiais descartáveis. Além disso, além da árvore maior de 7 metros, também foi acesa outra ao de 3,5 metros.
 
Em apresentações natalinas, jovens comemoraram o Natal na comunidade
Papai Noel animou as crianças

Integrantes dos grupos da capela local Terço dos Homens,  grupo de Jovens Unidos Servido a Cristo – JUSC trabalharam para montar as duas árvores e fazer a instalação da iluminação com luzinhas doadas por diversos moradores do bairro.

As árvores foram acesas ao lado da capela e na ocasião foram realizadas diversas coreografias natalinas elaboradas pelo JUSC, pelo grupo Encanto, da Associação de Mulheres e Jovens, e pelas crianças da infância Missionária. A novidade foi a presença do Papai Noel que encantou as crianças.

O evento complementa o ciclo natalino do bairro, que já vivencia as novenas do Natal em Família. As árvores ficarão acesas até dia 06 de Janeiro.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...