quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Ônibus escolar está apreendido na PRF


Recebemos de um leitor do blog informações de que há um ônibus escolar de São josé de Mipibu detido na Polícia Rodoviária Federal. Quem passar pelo local pode comprovar o fato (fotos:eviadas por leitor).

"De acordo com o auto de apreensão, o veículo encontra-se sem as mínimas condições de tráfego. Faltam todos os equipamentos de segurança (triângulo, chave de rodas, extintor...), sem falar na documentação irregular. O que dizer de um governo que não dá atenção nem para a segurança de estudantes?"(leitor do blog)

Transporte escolar tem sido motivo de preocupação para os alunos: os que studam no município, sofrem com a superlotação e más condições dos veículos; já os universitários e alunos que estudam em Natal passaram o ano de 2008 tentando convencer as autoridades a providenciar um ônibus melhor que os tranporte todos os dias para a capital.

"O fato é lamentável mas, infelizmente, esta é a dura realidade vivida na terra do Barão de Mipibu."(leitor do blog)

Um comentário:

Anônimo disse...

mais a GUERREIRA disse na posse dela que passou 4anos ajeitando a casa, bom so se foi a casa dela, isso é a total falta de consideração que essa administração tem pela população que pressisa quem vem em onibus escolar é apopulacao que pressisa ai ta o maior desrrespeito por nos
isso é mais uma das ORGANIZAÇÕES FERREIRA

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...