sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

RESULTADO DE ENQUETE

foto: Informativo Força Jovem
A primeira enquete do blog Informativo mipibu está encerrada. A pesquisa questionava a administração da prefeita Norma Ferreira no seu primeiro mandato:

-Por mais quatro anos Norma Ferreira e Arízio Fernandes administrarão São José de Mipibu. Boa ou ruim, a cidade se encontra-se de acordo com o trabalho que fizeram neste mandato. Como você avalia a atual administração de São José de Mipibu?

Igual às outras. Nem melhor, nem pior = 1 votos (4%)

Muito boa! A melhor até agora = 4 votos (17%)

Deixando muito a desejar. Eu esperava mais = 8 votos (34%)

Péssima! Sem comentários = 10 votos (48%)

Claro que o da enquete resultado não expressa com exatidão o pensamento do povo mipibuense, mas baseado nos visitantes do nosso blog, podemos concluir:

A administração de Norma está longe de ter sido a melhor, ou pelo menos, uma das melhores. Pode até ser considerada igual às outras, mas o fato é que tem deixado muito adesejar. Os comentários que se ouve é que ela não teve uma equipe de secretariado eficiente e, se for assim, sua administração continuaria sendo considerada péssima (como a maioria dos visitantes votaram) já que, até então, a prometida reforma no seu secretariado ainda não aconteceu.

Por outro lado, se foi tão ruim, por que o povo teria reelegido Norma... Aí entrariam vários fatores...

Bom, este blog deseja que a nova oportunidade de governar a cidade por mais quatro anos faça com que esse quadro de insatisfação mude e que possamos comemorar o desenvolvimento da nossa querida terrinha de Mipibu.

Um comentário:

Anônimo disse...

É TEMOS QUE REFLETIR MUITO PORQUE ESSA ADMINISTRAÇAO FOI LEVADA DE NOVO AO PODER, educação, saude não temos(MAIS ELES TEM PLANO DE SAUDE CAROS AI NEM LIGA)segurança SO SE FOR PRIVADA ELES TEM, emprego cade o emprego da iniciativa privada FABRICAS, COMERCIO NOVO, antigamente tiamos umas 10 fabricas de roupas dentro de sao jose de mipibu que empregava mais de 30func por fabrica CADE ESSSAS FABRICAS nos temos que cobrar pois CALÇAMENTO, SANEAMENTO BASICO, ESCOLAS, CRECHES isso nao é mais uma obrigação do gestor da cidade isso é obrigaçao gente mais trazer emprego para o povo (DA INICIATIVA PRIVADA) E NAO ENCHAR OS ORGAOS PUBLICOS COM APADRINHADO ai sim ele esta em sitonia com a populacao respeitando o povo que lhe depositou seu voto, o voto daqui não o voto vindo de fora
OUTRQ COISA VAMOS FICAR DE OLHO NO CONCURSO PUBLICO QUE TEVE AQUI É QUE VARIAS PREFEITURA CANCELARAM POR CAUSA DE "FRALDES" VAMOS FICAR DE OLHO
OBRIGADO A TODOS E ME DESCUPE POIS NAO GOSTO DE VER INJUSTIÇAS

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...