sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Setor Pediátrico do Hospital Regional poderá ser transferido

Por Sandra Bezerra e Darlene Alves-fonte:Informativo Força Jovem ed 34/foto ilustração
O setor pediátrico do Hospital Regional Monsenhor Antonio Barros poderá ser transferido para hospitais de Parnamirim que pertencem à rede estadual de saúde, por meio de um projeto a nível estadual que ainda está sendo discutido.

A transferência não seria feita para a APAMI, porque a mesma pertence à rede Municipal de Saúde e esse projeto não é de autoria do município. Mesmo assim, o Hospital Regional não deixaria de atender aos casos urgentes: “Se acontecer, as crianças não deixarão de ser atendidas, pois em casos de urgência, o Hospital Regional terá condições de atender e internar os pacientes”, explica o diretor do hospital, Drº Eduardo Luís.

ATENÇÃO: Amanhã (24/01) a nova edição do Jornal 'O Alerta' publicará uma reportagem com a secretária Municipal de Saúde, Solane Costa, que prestará esclarecimentos sobre o assunto. 'O Alerta' estará à venda nas cigarreiras das praças, no centro da cidade.

"Há informações de que a Secretaria Municipal de Saúde de São José de Mipibu, juntamente com a prefeita Norma Ferreira, estão se mobilizando para que essa mudança não dificulte o atendimento aos mipibuenses e, quem sabe até, evitar a transferência. O fato é que são decisões que vêm 'de cima', ou seja da Secretaria Estadual."

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...