terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Vereador discute com moradores problemas e soluções para o Pau Brasil

Por Franciclaudio Oliveira/foto:Informativo Força Jovem
O vereador Jamaci Oliveira esteve reunido, na noite de ontem (19/01), com a equipe do Informativo Força Jovem e alguns moradores do Pau Brasil para discutir assuntos referentes às necessidades do bairro.
O acesso ligando a comunidade até a BR 101 (aproveitando-se as obras de duplicação da rodovia) e o problema no abastecimento e qualidade da água foram os principais assuntos abordados na reunião e, possivelmente, serão as principais bandeiras levantadas pelo vereador e pelos moradores assim que a câmara de vereadores voltar do recesso. Futuras reuniões serão realizadas, no mesmo estilo, com uma quantidade maior de moradores, na intenção de lutar e conseguir as melhorias que o bairro tento precisa.

Um comentário:

Anônimo disse...

MUINTO BEM TEM QUE COBRAR JAMACI FOI UM DOS ELEITOS COM UMA GRANDE VOTAÇÃO NO PAU BRASIL (e ele não esta fugindo da responsabilidade) MAIS TEM QUE SER COBRADO PARA NÃO ACONTECER COMO UMA CERTA FAMILIA DO PAU BRASIL QUE ERA ¨VENHA NOS AO VOSSO REINO" E A POPULACAO QUE COLOCOU POR TRES MANDATOS QUE SE DEIXA PRALA
PARABENS JAMACI E A POPULACA QUE FOI COBRAR

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...