quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Encontro vai reunir midia mipibuense em fevereiro

Por Cláudio Oliveira/fotos divulgalção
Adicionar legenda
Os que trabalham com informação em Mipibu estarão reunidos, no próximo dia 05 de fevereiro, num encontro promovido pelo blogueiro Carlos Silva. (foto à esquerda). O evento promete ser marcante na cidade, uma vez que reflete uma inovação, que começou com a ascenção dos blogs nos dois últimos anos.


Os participantes serão contemplados com palestras, ministradas por jornalistas como Thaísa Galvão, Cláudio Oliveira e formadores de opinião como, Wallace Moura e Joel Amaral, discutindo assuntos como Experiências profissionais e nos anos 60, ética e mídia digital. Além disso, o primeiro portal on line de Mipibu será lançado oficialmente por Wilbert Kelyson Ribeiro, um dos administradores.

Para participar, os interessados devem pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 10, que dará direito a uma camiseta do evento. O Encontro será encerrado com um cofee breack, após as palestras. Os contatos para inscrições são (84) 9110-3092 / 9932-1484.

Um comentário:

O Servidor disse...

É louvável iniciativas como esta. Deve-se também infocar neste encontro o profissionalismo e a ética nas informações postadas.

Luiz, o servidor.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...