segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Comissionados estão fora do Governo Rosalba

Por Cláudio Oliveira/fotos Canindé Soares
“Cortarei tudo que é cargo comissionado!" Essa foi a declaração de Rosalba Ciarlini, governadora do Rio Grande do NOrte ao chegar à cerimônia de posse do seu secretariado nesta manhã.

Para Rosalba, o momento é de guerra para conter gastos. Até mesmo a energia deve ser economizada. A idéia demonstrada pelos novos secretários parece coincidir com o desejo da governadora. Este primeiro momento de governo deve ser para "arrumar a casa" e tentar superar as dívidas e falta de recursos deixadas pelo governo anterior.

Só de alimentação dos presídios, a dívida chega a 8 milhões, segundo a governadora. Na saúde, a dívida com a cooperativa de médicos passa dos 2 milhões, ocasionando a paralisação dos médicos cooperados.


Ainda na cerimônia de posse, Rosalba foi mais enfática quando se dirigiu ao seu secretariado dizendo que todos sabiam das dificuldades e por isso precisam estar preparados para uma economia de guerra e para poupar cada centavo do povo: "Se alguém achar que não consegue, diga agora que ainda dá tempo, porque agora é pra valer! Agora é pra valer!" sendo aplaudida pelo presentes.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...