segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Quinta-feira é último dia para usar o ENEM e se inscrever no SISU

Por Cláudio Oliveira/imagens divulgação
Quem realizou o ENEM em 2010 e quiser concorrer a uma vaga nas mais de oitenta instituições de ensino superior de todo o Brasil deve se preencher o cadastro no site do SiSU (Sistema de Seleção Unificada).

ara se inscrever, será preciso ter em mãos o número de inscrição e a senha do Enem 2010. Caso você não se lembre da senha, ela deve ser recuperada no site do Enem 2010. 


Para se inscrever, o candidato precisa da senha do Enem. Se não lembrar pode recuperá-la no site do Enem 2010. Na inscrição pode-se escolher até duas opções de curso. Ao longo do período, que se encerra nesta terça-feira (18), será possível alterar as escolhas, com base na nota de corte divulgada pelo MEC.

No dia 22 (sábado) sai o resultado da primeira chamada do Sisu 2011. Os estudantes aprovados farão as suas matrículas nas universidades entre os dias 25 e 27 de janeiro. Caso a matrícula não seja efetuada, a vaga será perdida. Os estudantes não convocados nesta etapa terão outras duas oportunidades. A segunda e terceira chamadas serão abertas nos dias 1 e 10 de fevereiro, respectivamente.

No Rio Grande do Norte a Ufersa (Universidade Federal do Semi Árido), em Mossoró, vai disponibilizar 1015 vagas em seus cursos.

O IFRN (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia) oferece 350 vagas pelo ENEM e a UFRN (Universidade Federal do Rio Grande do Norte) disponibiliza 245 vagas nos cursos de Agronomia, Engenharia Florestal , Engenharia de Software , Geofísica , Zootecnia e Gestão Hospitalar.

Um comentário:

Anônimo disse...

molto intiresno, grazie

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...