sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Ministro confirma mais acessos na BR 101 em Mipibu

Por Cláudio Oliveira/foto nominuto.com

Uma segunda passarela, um retorno semaforizado na altura da rua 26 de julho e Avenida Olavo Feliciano, e seis paradas de ônibus ao longo do trecho duplicado da BR 101, com previsão ainda para este primeiro semestre. Esta foi a afirmação do Ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, na tarde de ontem, 27, quando esteve reunido na sede do DNIT, em Natal, com uma Comissão de representantes de São josé de Mipibu.

Nenhum desses acessos estava previsto no projeto inicial da duplicação e, mesmo assim nenhuma autoridade havia tomado providências a respeito até a construção da BR estar quase concluída na cidade. Até ontem, a confirmação do DNIT era de apenas o retorno semaforizado e a passarela que já estava prevista, além da sinalização do trecho.
reprodução
A confirmação do Ministro tranqüiliza os representantes que participaram da reunião, no entanto ao longo dos últimos 2 anos, novos acessos também haviam sido confirmados, mas depois eram desmentidos. Relembre nos links abaixo o que ficou só nas palavras:

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...