segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Estudantes participam de formatura no Pau Brasil

Por Cláudio Oliveira/fotos Isabel Cristina
A noite de sexta-feira foi especial para os alunos formandos do nono ano da Escola Municipal Clóris Trigueiro Peixoto, no Pau Brasil. No pátio do colégio, alunos, padrinhos, familiares, amigos e funcionários da escola participaram da 1ª formatura de uma turma de nono ano no bairro. "Esta é uma turma que dois anos antes, nós já acreditávamos que podiam ir mais longe" comentava a vice-diretora Silvana Gomes.

Na ocasião, a educadora Ecleusa, como mestre de cerimônia, comandou o evento. O pastor evangélico Kerginaldo e o jovem Marcos (grupo Fraternidade Mons, Barros) fizeram os pronunciamnetos representando as igrejas evangélica e católica. O diretor Reginaldo da Silva parabenizou aos formandos relembrando o crescimento da Escola.

Para que a festa ocorresse, a turma realizou atividades para arrecadar dinheiro. Além disso, a escola juntamente com a professora Vivian, o professor walnei (padrinho da turma) e a coordenadora Ecleusa, ofereceram um jantar aos convidados e, ao final, festa ao som de um dj para a despedida dos alunos na Escola.

2 comentários:

Ana Catarina Batista disse...

Parabenizo aos estimados jovens, dos quais tive o privilegio de ser professora. Sinto-me honrada por ter sido "uma gota no meio do oceano". Parabéns a todos!!!!

Ana Catarina.

Anônimo disse...

parabens ficou showww...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...